Wonder World

kkk[

No dia 03 de junho de 2009, Miley Cyrus veio através de seu site oficial
divulgar sua segunda turnê, que diferente da primeira, uma turnê cem por cento Miley, e zero de Hannah Montana (personagem pelo qual ficou conhecida).

Inicialmente, igual a primeira, seria uma turnê nacional, percorrendo 33 estados dos Estados Unidos. Mas pouco após iniciada, foi anunciado o começo das apresentações internacionais, passando pelo Reino Unido em Dezembro.

A turn̻, intitulada Wonder World Tour, faz parte de mais uma das parcerias entre a cantora e a loja Walmart, que lan̤ou primeiramente uma linha de roupas exclusivas da Miley, depois um EP РExtended Play РSimilar a um CD, mas com menor quantidade de faixa, e tempo aproximado de meia hora de dura̤̣o. Tamb̩m exclusivo, com 6 novas faixas, e um dueto ao vivo com os Jonas Brothers.

Setlist

Metro Station
O show começa com o número de abertura da banda Metro Station, que é formada por Trace Cyrus, irmão da Miley. Ao som de um rock eletrônico, eles cantam “Wish We Were Older”, “California”, “Now That We’re Done”, “Kelsey”, “Japanese Girl”, “Control”,
“Seventeen Forever” e o grande hit “Shake It”, onde aparece no telão a Miley e outras dançarinas com as roupas da coleção “Miley Cyrus & Max Azria”.

Intro / Breakout
É hora da Miley entar em ação! Na abertura do show, em um vídeo, mostra a devastação do Planeta Terra sofrendo alterações climáticas, eis que em um determinado ponto do globo há um ice-berg, ele surge no palco, e numa introdução da banda, o iceberg quebra, e a Miley sai de dentro, cantando “Breakout” num ritmo mais lento, até o momento antes do refrão, onde tudo se agita, e com um efeito de luzes, começa a pegar fogo, e o ice-berg derrete.

Start All Over
O show já começou e agora a Miley apresenta um de seus primeiros singles, “Start All Over”. Aqui ela canta e dança em cima de andaimes que se movem e com bandeiras. No fim, Miley assume a frente do palco, mais próxima da platéia e canta com o público.

7 Things
Quase no fim de um set bem rock, Miley canta o primeiro de seu grande sucesso do álbum “Breakout”, “7 Things”. Ela canta sem danças, junto a sua banda e ao público, que sabe a letra de cor.

Kicking And Screaming
Finalizando a primeira parte do show, Miley canta uma das músicas do novo EP, “The Time Of Our Lives”, “Kicking And Screaming”, gravada primeiramente por Ashlee Simpson. Nesta música, também sem danças, Miley apenas canta junto ao público, e ao fim, sai de cena para uma mudança de figurino.

Bottom Of The Ocean
Com um novo vestido, ela surge no meio do palco, e canta “Bottom Of The Ocean”, enquanto no telão passa cenas de águas. Perto ao fim da música, Miley se joga em um “buraco” no meio do palco, e ao cair, aparece no telão a imagem dela caindo dentro do mar.

Fly On The Wall / Thriller
De longe a melhor performance do show, esta começa com uma introdução de um brejo, com um sapo no telão e dançarinos pendurados por fios se fazendo de moscas, e com uma pré-introdução a música, começa a surgir um carro no palco, com a Miley e o resto do ballet, quando a música finalmente começa o carro avança descendo por uma rampa, e ao longo de danças a música se passa, até a parte em que Miley começa a voar, por cima da platéia. E ao fim da apresentação, uma pequena homenagem a um de seus maiores ídolos, Michael Jackson, que faleceu ano passado. Ela dança um trecho de “Thriller”, parecendo um zumbi.

Let’s Get Crazy
Mesmo não sendo a única música que ela canta neste show, que foi gravada para Hannah Montana, ela canta da Trilha Sonora do filme, não há nenhuma da série de tevê. Num momento de total diversão, ela canta e dança com todo mundo a animada “Let’s Get Crazy”.

Hoedown Throwdown / Enterlude (Feat. Will.I.Am)
Mais uma música de “Hannah Montana: O Filme”, ela canta e faz os passos da dança que virou febre entre os fãs. No fim da música, há uma aparição especial através de vídeo de Will.I.Am, do Black Eyed Peas, que faz um enterlude com a sua música “Boom Boom Pow”, onde os dançarinos começam a se apresentar um por um, enquanto a Miley está fora do palco, trocando de roupa.

These Four Walls (Acoustic)
Com nova roupa, e em um canto menor do palco, Miley senta junto a sua banda, e faz uma performance acústica da música “These Four Walls”.

The Last Song Trailer / When I Look At You
Miley Cyrus apresenta um trailer exclusivo de seu novo filme, “The Last Song” (“A Última Música” no Brasil), e canta e toca piano em seguida, em mais uma música do seu EP “The Time Of Our Lives”, que também faz parte da Trilha Sonora do longa-metragem.

Obsessed
Mais uma música de seu mais recente EP, ela canta em uma plataforma, que ergue ao ar, enquanto há casais de ballet dançando a música no palco.


Spotlight

Mais uma música de “Hannah Montana: O Filme”. Aqui, em mais um momento de diversão, ela canta e dança junto a sua equipe numa coreografia.

G.N.O. (Girl’s Night Out)
Com uma introdução mais longa, e uma tenda improvisada no palco, coberto por um pano, Miley faz uma pequena troca no figurino (tira o colete e um shorts que está por cima), surge no palco também cavaletes, cones enormes, e as dançarinas estão com lanterninhas de sinalização na mão para dançar. Assim como imagens no telão, o tema dessa performance é trânsito, isso quer dizer, sair de casa. Entre a coreografia, destaque para o momento em que a Miley se reúne as dançarinas na parte superior do palco, e desce cordas laranja e branco, também estilo trânsito, do teto para dançarem, e para o momento em que todas pegam seus cavaletes, e vão para a frente do palco, e dançam junto a ele.

I Love Rock ‘N Roll
Música originalmente do The Arrows, mas que ficou conhecida na voz de Joan Jett And The Blackhearts. Miley faz um cover da música e nesta perfomance, ela ganha uma jaqueta e vai até uma motocicleta, uma Harley- Davidson vermelha, e sobe nela. Mas em vez de andar pelo palco, ela começa a voar, e da uma volta no ar em meio a platéia, enquanto ela canta a música.

Party In The U.S.A.
O maior hit da cantora, ela canta e dança junto a todos no palco, em mais uma de suas coreografias. Há um DJ e uma mesa de som em cima do palco neste momento, ela também da uma volta pelo palco em um carrinho de bagagem de hotel e ganha um chapéu no figurino durante a apresentação.

Wake Up America ou Hovering (Feat. Trace Cyrus)
No início da turnê Miley cantava “Wake Up America”. Depois ela alterou a música para “Hovering”, que conta com a participação de seu irmão, Trace Cyrus, do Metro Station. Ambas perfomances são bem simples, apenas cantadas, sem nada de coreografia.

Simple Song
Com nova roupa, Miley chega em estilo professora, com os alunos, que são os dançarinos, e imitam uma aula de canto, mas su bindo em carteiras, pulando e cantando. No fim, ela sobe em uma plataforma na frente do palco que se ergue no ar, e folhas de papel caem do alto, e aqui ela já se despede.


See You Again

Miley volta ao palco, em novo figurino (Na primeira parte da turnê ela está de branco, na segunda, de preto), e tem uma nova coreografia, meio futurística, e faz uma dança muito bem ensaiada, com cordas.

The Climb
Momento final do show, ela canta a música que mexe com a emoção das pessoas. No fim da canção, muitos fogos de artifício, e uma grande despedida. Fim do espetáculo!

Curiosidades

  • No show de Salt Lake City, durante a música 7 Things, Miley passou mal e foi parao backstage ser atendida por médicos, alegando forte dor na garganta e falta de ar. Ela voltou em 15 minutos, quando se sentia melhor.
  • A turnê arrecadou, no total, $67,159,793 milhões de dólares.
  • Durante a turnê, o ônibus que transportava Miley e sua equipe virou e caiu com dez pessoas nele. Miley não era uma dessas pessoas. O motorista do ônibus e mais uma pessoa morreram. Miley fez uma homenagem ao motorista enquanto performava The Climb no show de Birmingham.
  • Durante um show da turnê no Rock In Rio 2010, Miley performou para o seu maior público na história: 88 mil pessoas. O concerto aconteceu em Lisboa, Portugal.

Fotos


« Previous   •   Haut de la page   •   Main Website »

  • Archives

  • Website Informations

    Since: October , 27th 2009
    Maintened by: Xella & Vanessa
    Designed by: Xella / Fanfusion.Org Themes
    Visiteurs:
    Today:
    Online:
    MCyrus.Com est un simple fansite sur l'actrice. Ce site est dans le seul but de donner un maximum d'informations de news, et de photos sur l'actrice pour d'autres fan. Nous n'avons aucun contact avec Miley,ses proches ou son agent. Merci de respecter notre travail.
    Copyright © 2009 - 2010

  • Sponsor


  • 728x90.js">