Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus

Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus foi o título dado à segunda temporada da série Hannah Montana, com as músicas da série no disco 1 e o álbum de Miley Cyrus no disco 2.

O disco 1, Hannah Montana 2, foi escolhido pela Billboard como a 6ª melhor trilha sonora da década. Lançado em 26 de junho de 2007, Hannah Montana 2 traz as canções “We Got the Party” que foi uma parceria com os Jonas Brothers. Os mesmos participam de um episódio da temporada da série. A canção alcançou a posição # 98 sobre o Hot Canadá 100. Na canção apresentada no disco, apenas Hannah Montana canta, diferentemente da série. “Nobody’s Perfect” é uma das mais famosas da série e uma das mais tocadas da temporada. Foi lançada em 15 maio de 2007 como single. “Make Some Noise” é foi lançada pela Rádio Disney como o segundo single de Hannah Montana 2. Ele alcançou a posição # 92 no Hot 100. A próxima é “Rock Star” é uma canção do álbum de Hannah Montana 2 e Best of Both Worlds Concert . Ela alcançou a posição # 81 no Hot 100. A canção também foi apresentada em Hannah Montana The Movie. “Old Blue Jeans” é a canção mais pop do disco. Foi escrita por Michael Bradford e Pam Sheyne. “Life’s What You Make It” foi lançado para Radio Disney como o terceiro single de Hannah Montana 2 . Para promover a canção, Miley Cyrus realizou a abertura do Disney Channel Games, como sua alter-ego Hannah Montana. O single alcançou a posição # 25 no Hot 100, sendo o segundo mais bem colocado de Hannah Montana, perdendo apenas para He Could Be The One, de Hannah Montana 3.

One in a Million”, uma canção que fala sobre sentimentos, foi sucesso nas paradas por sua melodia suave e sua letra cativante. A canção é um cover, e sua versão original é de uma alemã, chamada Sandy Mölling. “Bigger Than Us” é uma canção que fala sobre o amor e a compaixão, e de como ele pode mudar o mundo. Foi escrita por Antonina Armato e Tim James, ambos da Rock Mafia. “You and Me Together” não foi performada pela personagem Hannah Montana em nenhum momento da série, e sim pela personagem Miley Stewart com sua mãe Susan. “True Friend” esteve nas paradas musicais por bastante tempo. A canção fala sobre amizade verdadeira e foi apresentada na série para representar a amizade das personagens Miley Stewart com Lilly Truscott.

Hannah Montana 2 ainda ganhou outras versões, como:

Disney Sing-Along: Hannah Montana 2, que foi lançada em 2008. É uma versão karaokê de Hannah Montana 2.

Hannah Montana 2: Rock Star Edition, que tem as faixas as quais compõem a versão original, além de “One in a Million” na versão acústica e “We Got The Party” com os Jonas Brothers. A versão ainda tem o DVD Bônus, com “Life’s What You Make It”, “Old Blue Jeans”, “One in a Million”, “Make Some Noise”, “True Friend”, “Nobody’s Perfect” e “Bigger Than Us” na versão acústica.

Hannah Montana 2:  Non-Stop Dance Party” , que possui todas as músicas da trilha sonora passadas para remix, tornando-se o primeiro e único álbum de remixes de Hannah Montana. Foi lançado em Janeiro de 2008.

                                                                    

Com Meet Miley Cyrus, tudo o que Miley queria era mostrar quem ela era de verdade. Enquanto a fama da personagem Hannah Montana só crescia, Miley Cyrus estava sendo lançada na mídia. Meet Miley Cyrus é o primeiro CD solo de Miley Cyrus, porém ainda ligado à franquia Hannah Montana por ser o Disco 2 de um álbum duplo de Hannah Montana e Miley Cyrus. Meet Miley Cyrus fala sobre diversas coisas na vida de uma adolescente. As canções escritas por Miley foram escritas em seu diário. Algumas delas, já fazia muitos anos, de acordo com um repórter da ABC. Cyrus escreveu mais de 100 músicas, e 8 delas foram usadas em Meet Miley Cyrus.

“See You Again” foi o primeiro single do álbum e a primeira faixa. Foi lançado em 15 de setembro de 2007 como o primeiro single de “Meet Miley Cyrus. Fala sobre o amor adolescente a primeira vista. A segunda faixa do álbum é “East Northumberland High”, que fala sobre amor num ritmo mais leve. É um cover. A versão original é de uma canadense chamada Samantha Moore. Logo depois, vem “Let’s Dance” que é a canção mais dançante do álbum. A música fala sobre dançar para tirar o tédio e para se divertir. “G.N.O. (Girl’s Night Out)” fala sobre a noite das garotas, sem os garotos. Foi single de Meet Miley Cyrus apenas na América do Norte, alcançando a posição #91 no Hot 100. “Right Here”  é a faixa que vem a seguir, onde Miley dá uma mensagem a Nick Jonas dizendo “Não importa o que aconteça, eu estarei lá para você; não importa onde estamos na vida”. A faixa que vem a seguir é “As I Am” onde Miley desabafa tudo o que sente no momento. “Start All Over” foi single do álbum, e foi lançado em 19 de Dezembro de 2007. Seu videoclipe, e consequentemente o primeiro videoclipe de Miley Cyrus sem Hannah Montana, foi lançado 29 de janeiro de 2008. “Clear” é uma música pré-término de namoro. É uma canção com um leve ritmo R&B. “Good and Broken” não foi single, porém foi performada no Idol Gives Back e teve um grande números de downloads digitais. A música que encerra o álbum é “I Miss You” que foi, segundo Miley, o motivo da estrela ter escrito o álbum. Miley escreveu a canção em homenagem a seu avô, Ronald Ray Cyrus, que morreu em 2006.


« Previous   •   Haut de la page   •   Main Website »

  • Archives

  • Website Informations

    Since: October , 27th 2009
    Maintened by: Xella & Vanessa
    Designed by: Xella / Fanfusion.Org Themes
    Visiteurs:
    Today:
    Online:
    MCyrus.Com est un simple fansite sur l'actrice. Ce site est dans le seul but de donner un maximum d'informations de news, et de photos sur l'actrice pour d'autres fan. Nous n'avons aucun contact avec Miley,ses proches ou son agent. Merci de respecter notre travail.
    Copyright © 2009 - 2010

  • Sponsor


  • 728x90.js">