MILEY 2.0
23
November
2012




348

O mundo já conheceu Miley Cyrus como Hannah Montana, mas quando ela lançou “Can’t Be Tamed” essa imagem foi embora de vez. Não satisfeita, Miley quer mais! Ela quer mostrar que realmente cresceu e que pode fazer sim uma boa música. Decidida a não deixar que sua fama obscureça seu talento, surgiu a Miley 2.0.

Em 2010, Miley Cyrus decidiu que não iria lançar mais nenhum CD de pop enquanto não descobrisse quem realmente era no mundo da música. Ela dedicou seu tempo, desde então, a uma pausa na carreira para que a imagem de garota polêmica que contrastava com a da ex-queridinha da Disney sumisse. No começo de 2012, a pedido dos fãs, Miley Cyrus anunciou sua volta ao mundo da música. No decorrer do ano sempre sabíamos novidades sobre sua nova fase na música. Tudo começou quando Ken Baker, correspondente do jornal E! News, disse que Miley estava com uma nova equipe pronta para fazer uma nova Miley, lançar um novo estilo e uma nova imagem da cantora. Fontes da indústria musical logo começaram a chamar o novo estilo da cantora de Miley 2.0, uma referência a “uma Miley completamente renovada” e “uma Miley de 20 anos”.

Logo os fãs descobriram que Miley rompera o contrato que havia com a Hollywood Records, sua antiga gravadora com a qual lançou três de seus álbuns.  Com sua nova equipe e seu novo empresário, Miley logo começou a fazer viagens para a gravação e produção de seu novo disco de estúdio.  O processo de composição e de gravação foi demorado, pois a cantora queria aperfeiçoar cada detalhe do álbum para que este saísse perfeito. Ela disse que sempre que escreve uma canção pode mostrar quem é de verdade – e isso muda a cada dia.

Eu nunca tive tempo de verdade para fazer isso, meio que “terminar de gravar” meu disco e, em seguida, sentar e fazê-lo novamente até que ficasse perfeito”, disse Miley sobre esse novo disco.

“O gênero do que estou fazendo é algo muito novo, é algo que ainda não foi feito: música do interior com batidas de hip hop. Tenho trabalhado com produtores de hip hop excelentes e é bem divertido. As pessoas pensam que não é uma boa mistura, mas na verdade, muitos artistas de Hip-Hop são realmente inspirados por músicos country.”

 

Em seu processo de mudança completa, a estrela tinha que mudar seu exterior também. E foi o que ela fez. Ou não fez. A gente explica! Inicialmente, o plano era cortar o cabelo na altura do ombro e pintá-lo de loiro. Miley chegou a fazer isso, mas ela queria ir mais além.

Ela chocou completamente o mundo no dia 12 de Agosto. Depois de uma contagem regressiva de dias no Twitter, Miley postou uma foto sua de seu cabelo sendo cortado. Horas depois, ela aparece com o cabelo bem curto e loiro. A mudança drástica no visual reflete em que direção Miley está indo com sua música. Ela quer acabar com a imagem de boneca do pop e quer lançar canções autobiográficas e mais maduras.



337

Eu sinto que as pessoas podem olhar para mim e me conhecer melhor e ter uma noção de quem eu sou, mais do que quando eu tinha o meu cabelo comprido. Eu não consigo me ver com o cabelo bem longo novamente. Dá muito trabalho. Assim é tão fácil! É tão bom.”

“Faz dois anos que eu não disse nada e quero [lançar músicas que tenham] a coisa certa a ser dita”, a estrela de 20 anos falou.

Ela já nos permitiu ver que sua voz também amadureceu, lançando os videoclipes não-oficiais da Backyard Sessions (algo como Sessão de Quintal, em português). Os covers em acústico das sessões lançados até agora foram “Lilac Wine” de James Shelton, “Look What They’ve Done To My Song” de Melanie Safka e “Jolene” de Dolly Parton. Nos vídeos Miley mostrou que realmente tem talento e cordas vocais potentes para cantar as lendárias canções, colocando um toque pessoal de maturidade.

 “Com a minha música […] eu posso me expressar de verdade, sozinha, por minha conta. Expressar diferentes emoções.” – Miley Cyrus.

Não é de se surpreender, então, que a escolha de voltar a fazer música fez Miley Cyrus querer fazer isso da melhor forma possível. Ela começou a trabalhar com Pharrell Williams, produtor de incríveis sucessos, e Da Internz. Cyrus afirmou que nunca trabalhou antes da forma com que trabalhou com estes. Embora nunca tivessem se conhecido antes, Miley e Pharrell admiravam-se um ao outro. “O que ela está fazendo é diferente do que todos imaginam… Eu queria libertar ela”, disse o produtor sobre Cyrus.



344

O primeiro single do novo CD de Miley Cyrus será lançado possívelmente em Março e o CD em Maio, se tudo ocorrer conforme o esperado.

“Eu não preciso do dinheiro. Eu não me importo se eu fizer só um centavo nisso. Apenas deixe-me fazer uma boa música”Miley Cyrus


Comments Off

Comments are closed.

you delete this the sky will fall on your head ?>
  • Archives

  • Website Informations

    Since: October , 27th 2009
    Maintened by: Xella & Vanessa
    Designed by: Xella / Fanfusion.Org Themes
    Visiteurs:
    Today:
    Online:
    MCyrus.Com est un simple fansite sur l'actrice. Ce site est dans le seul but de donner un maximum d'informations de news, et de photos sur l'actrice pour d'autres fan. Nous n'avons aucun contact avec Miley,ses proches ou son agent. Merci de respecter notre travail.
    Copyright © 2009 - 2010

  • Sponsor


  • 728x90.js">