Confira nova entrevista de Miley ao Ryan Seacrest traduzida!
18
October
2012




Na manhã de hoje Miley cedeu uma entrevista reveladora ao programa de rádio “On Air with Ryan Seacrest” e nela falou sobre a música de Nick Jonas feita para ela, sobre seu novo álbum e sobre Two and a Half Men. Leia a entrevista abaixo traduzida na íntegra:

‘Wedding Bells’ é sobre o relacionamento de Miley com Nick Jonas?

Eu não sei quem mais vai se casar… então eu sinto que é muito evidente, que seja. Como eu disse, todos têm que escrever músicas que são sobre coisas que já sentiram e ele mesmo mostrou que esta não é a maneira que eu sou. Então, você não pode nunca odiar alguém por escrever sobre algo que você passou. Eu acho que você recebe meio que um alerta quando você namora um artista ou alguém que é um escritor quando você está passando por coisas que você vai acabar ouvindo sobre isso no rádio“. Então, Miley não acha que a música é sobre ela? “Eu não sei… os sinos do meu casamento só irão tocar no meu futuro, então eu não sei“.

Sobre o novo álbum:

Eu tenho trabalhado com Pharrell e agora venho trabalhando muito com Dr. Luke. Há uma boa mistura de canções nesse CD que são o tipo de coisas que eu já passei e, fazendo esse álbum, eu fiquei noiva e a coisa toda… Mas também há algumas músicas de festa muito divertidas“, diz ela. E quando Miley vai lançar essas músicas novas? “Talvez até o final deste ano, eu lance um single, aliás, teremos um single até o final deste ano com certeza. Então, espero que no próximo ano eu lance mais um single, e antes disso o novo álbum vai ser lançado, e espero que em seguida eu saia em turnê.

Liam fica com ciúmes quando ela deve beijar outro?

É uma coisa que não é uma coisa. Agora mesmo estamos noivos, como se nós tivéssemos que ficar juntos para sempre. Eu acho que se estivéssemos namorando ainda e tudo isso tivesse que acontecer eu sinto que eu precisaria mostrar a minha propriedade“, explica Miley. “Eu recusei scripts, porque eu senti que eram coisas que me faziam sentir desconfortável e também, eu não acho que qualquer carreira valha a pena tendo que estressar a pessoa que você mais ama ou fazê-la sentir-se ofendida. Então, nós dois damos à nós mesmos outras fronteiras.”

Sobre ‘Two and a Half Men’:

Foi muito divertido. Chuck e todos em “Two and a Half Men”, eles são gênios. Eu sempre tive vontade de trabalhar com Ashton e eu não poderia dar um tempo na gravação de meu disco pra fazer um filme agora. Nós queríamos trabalhar juntos e então nós pensamos que ‘Two and a Half Men’ seria a maneira mais rápida e fácil de se fazer. Acabou sendo algo que eu amei tanto que voltei para fazer um segundo episódio. Eu acho que é divertido para o programa, porque o que nós pensamos sobre a minha personagem foi divertido, e todas que vinham como convidadas especiais – mesmo quando Charlie estava lá – ficavam tipo, “Quem vai dormir com Charlie?” ou “Quem vai dormir com Ashton?” E minha personagem não é assim. Ela gosta de falar na cara e falar sem pensar. Ela coloca o personagem do Ashton de volta em seu devido lugar. É muito divertido e realmente nunca tive uma personagem assim“.

Sobre ter sido confundida com Gwen Stefani:

Para ser honesta, eu estava boiando, eu estava confusa. Eu não conseguia entender o que ele estava gritando, porque eu tinha acabado de abraçar a Gwen. Então, eu e Gwen somos iguais quando estamos juntas. Ele estava vendo em dobro nesse ponto, mas realmente estávamos parecidas… não foi apenas o álcool. Ele estava muito feliz e estava tipo, ‘Gwen!’ Mesmo que só eu estivesse lá com a Gwen. Então, foi muito estranho. Então ele falou: ‘Eu amo o seu pai’ E eu fiquei tipo ‘Ok, eu estou confusa’. Cara, Billy Ray Cyrus é o pai da Gwen Stefani? Até hoje eu estou confusa.

Se quiser conferir o áudio da entrevista, é só apertar ‘play‘ abaixo:


Comments Off

Comments are closed.

you delete this the sky will fall on your head ?>
  • Archives

  • Website Informations

    Since: October , 27th 2009
    Maintened by: Xella & Vanessa
    Designed by: Xella / Fanfusion.Org Themes
    Visiteurs:
    Today:
    Online:
    MCyrus.Com est un simple fansite sur l'actrice. Ce site est dans le seul but de donner un maximum d'informations de news, et de photos sur l'actrice pour d'autres fan. Nous n'avons aucun contact avec Miley,ses proches ou son agent. Merci de respecter notre travail.
    Copyright © 2009 - 2010

  • Sponsor


  • 728x90.js">