Homem que invadiu a casa de Miley é condenado!
12
October
2012




Em setembro, um homem chamado Jason Luis Rivera invadiu a casa de Miley Cyrus em Los Angeles, pulando o muro, portando duas tesouras. Nem Miley e nem seu noivo Liam Hemsworth – que vive com a estrela na mansão – estavam na casa no momento e a movimentação do invasor foi notada por vizinhos de Cyrus, que chamaram a polícia imediatamente.

Jason foi preso por invasão domiciliar e agora foi condenado pela polícia. Saiba mais:

O homem que entrou sorrateiramente na propriedade de Miley Cyrus no mês passado com tesoura em punho, acaba de ser condenado a 18 meses de prisão por invasão de propriedade e resistência à prisão.

A procuradoria da cidade de Los Angeles disse ao site TMZ que Jason Luis Rivera recusou liberdade condicional por alguma razão desconhecida, o que significa que Rivera recebeu uma sentença de prisão de fato.

Caso não saiba, 18 meses é a pena máxima para os crimes do tipo.

Rivera está sob custódia e vai começar a cumprir sua pena imediatamente. A ordem de restrição temporária – proibindo Rivera de chegar perto de Miley e sua casa – não foi prorrogada como parte da sentença.

O vice-procurador da cidade, Joshua Geller nos disse: “Eu aconselhei à equipe jurídica de Miley para que consigam uma ordem de restrição imediatamente“.


Comments Off

Comments are closed.

you delete this the sky will fall on your head ?>
  • Archives

  • Website Informations

    Since: October , 27th 2009
    Maintened by: Xella & Vanessa
    Designed by: Xella / Fanfusion.Org Themes
    Visiteurs:
    Today:
    Online:
    MCyrus.Com est un simple fansite sur l'actrice. Ce site est dans le seul but de donner un maximum d'informations de news, et de photos sur l'actrice pour d'autres fan. Nous n'avons aucun contact avec Miley,ses proches ou son agent. Merci de respecter notre travail.
    Copyright © 2009 - 2010

  • Sponsor


  • 728x90.js">