Miley vira “namorada grudenta” e atrapalha trabalho de Liam
1
August
2012




Miley Cyrus está se mostrando uma namorada grudenta. Segundo o site Radar Online, o ator Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”) já chegou ao limite de sua paciência com a namorada e teria pedido para ela ir embora.

A cantora adolescente resolveu acompanhar Liam enquanto ele filma “Paranoia” na Filadélfia. O problema é que ela quer atenção o tempo todo, inclusive quando ele precisa se concentrar no trabalho. De acordo com o site, Miley estaria atrapalhando a concentração de Liam, impedindo-o de estudar suas falas.

Miley está deixando o Liam louco”, fofocou uma fonte do site. “Enquanto ele está no set filmando, ela vai fazer compras, vai ao salão, não para quieta. Mas, quando eles se encontram depois das filmagens, ela fica tagarelando para ele tudo o que fez durante o dia. Tudo o que o Liam quer é descansar, estudar suas falas e jantar tranquilamente. Mas a Miley quer ir a boates, jantar em restaurantes chiques”, completou a fonte.

Para piorar, ela ainda levou junto sua cadela de estimação (Ziggy), que chora muito durante a noite e não deixa Liam dormir. “Liam já disse a ela que está na Filadélfia a trabalho e não pode ficar passeando com ela. Ele chegou até a sugerir que já estava na hora de ela ir embora”, disse a fonte.

Liam está muito incomodado, porque “Paranoia” é a chance de ele contracenar com alguns de seus ídolos, como Harrison Ford (“Cowboys & Aliens”) e Gary Oldman (“O Espião Que Sabia Demais”), e ele quer deixar uma boa impressão.

Fonte: Pipoca Moderna

Comments Off

Comments are closed.

you delete this the sky will fall on your head ?>
  • Archives

  • Website Informations

    Since: October , 27th 2009
    Maintened by: Xella & Vanessa
    Designed by: Xella / Fanfusion.Org Themes
    Visiteurs:
    Today:
    Online:
    MCyrus.Com est un simple fansite sur l'actrice. Ce site est dans le seul but de donner un maximum d'informations de news, et de photos sur l'actrice pour d'autres fan. Nous n'avons aucun contact avec Miley,ses proches ou son agent. Merci de respecter notre travail.
    Copyright © 2009 - 2010

  • Sponsor


  • 728x90.js">