Happy Niley Day!
11
June
2012




Hoje é um dia muito especial para todos que são Team Niley, pois faz exatamente 6 anos que Miley Cyrus conheceu o seu primeiro amor, Nick Jonas. Em sua autobiografia, Miles To Go, Miley narrou todo o acontecimento. Confira um trecho do livro.

Hannah Montana estava no ar havia apenas alguns meses quando fui a um evento beneficente na Fundação das Crianças com Aids Elizabeth Glaser. Recordo-me da data exata: 11 de Junho de 2006. Foi o dia em que conheci meu primeiro amor. Vou chamá-lo de príncipe encantado. Não quero usar o nome dele porque o importante aqui não é quem ele é ou o que sentiu por mim. O importante é como me senti e o que achei de nosso relacionamento, entende?

Estávamos no evento beneficente e eu não sabia nada sobre o Príncipe, só que ele me achava bonita, como descobri por meio de uma amiga. Ele se aproximou de mim com um monte de amigos e se apresentou. No mesmo instante, quis que todos os outros fossem embora e só ele ficasse. O Príncipe Encantado quis me dar um aperto de mão, mas eu falei:

РṆo dou apertos de ṃo. Dou abra̤os.

Quando ele me abraçou, percebi o tecido grosso de sua camisa e comentei:

– Odeio a sua camisa

E foi essa a primeira coisa que lhe disse: “Odeio a sua camisa”. Fiquei interessada no mesmo instante, e o que fiz? Peguei leve? Não! Eu o chamei para cantar no karaokê comigo e eu coloquei nossos nomes para a música I Want to be like you de Mogli, o menino-lobo. Seria uma canção engraçada e bobinha para que a gente cantasse junto. Mas, quando a música começou, não consegui encontrá-lo e tive de cantar sozinha. Vou dizer apenas que as pessoas estavam rindo de mim, e não comigo.

Mas ele e seus amigos iam sair, e ele me chamou para ir junto. Minha mãe falou que não queria que eu voltasse muito tarde – acho que no dia seguinte teria muito o que fazer -, então perguntei se podia sair por pouco tempo. Ela concordou. Brandi e eu acabamos indo jantar com o Príncipe Encantado e seus amigos. Lembro-me de que demorei a vida inteira para me vestir, mas, quando enfim desci, vestia um agasalho. Não queria passar a impressão de que estava me esforçando para agradar. Mas acreditei que fosse a escolha certa.

Após jantar, conversamos ao telefone. Ele me perguntou qual era a minha religião. Falei:

РSou crisṭ fervosa.

E ele respondeu:

– É assim que nos definimos em minha família.

Pensei que poderia ser um sinal.

Ficamos conversando ao telefone aquela noite até às 4 horas da madrugada. E logo estava apaixonada. Tinha a impressão de que o mundo todo havia parado. [...]

E é claro que os Smilers não deixaram passar em branco, não é? Happy Niley Day virou Trend Brasil. Confira o print abaixo.

Apesar de muitos não concordarem, Nick Jonas foi muito importante na vida de Miley, pois inspirou grande parte de suas músicas e além de tudo foi seu primeiro amor. Então Happy Niley Day para todos os Smilers!

Atualizado:

Mais uma tag relacionada ao casal entrou para os Trending Topics Mundiais, dessa vez a tag foi Miley & Prince Charming, ou seja, Miley e Príncipe Encantado, como ela menciona Nick em sua biografia, confira o print abaixo:

Print por: @demetriamyair



Comments Off

Comments are closed.

you delete this the sky will fall on your head ?>
  • Archives

  • Website Informations

    Since: October , 27th 2009
    Maintened by: Xella & Vanessa
    Designed by: Xella / Fanfusion.Org Themes
    Visiteurs:
    Today:
    Online:
    MCyrus.Com est un simple fansite sur l'actrice. Ce site est dans le seul but de donner un maximum d'informations de news, et de photos sur l'actrice pour d'autres fan. Nous n'avons aucun contact avec Miley,ses proches ou son agent. Merci de respecter notre travail.
    Copyright © 2009 - 2010

  • Sponsor


  • 728x90.js">