Miley Cyrus fala abertamente sobre diversas coisas em nova entrevista
18
May
2012




Fonte: OK Magazine
Tradução e adaptação: MCyrus

Miley Cyrus parece ser sempre parte de uma maior discussão, seja sobre relacionamentos, perda de peso, estrelato infantil ou música.

Todavia, Miley admite que está cansada de dar um show e está pronta para abraçar apenas quem ela é e deixar ir o que ela “deveria” ser como uma estrela de 19 anos de Hollywood. Se você acha que ela é sexy, bem! Ela está bem com isso.

Se as pessoas acham que [eu sou sexy], eu tomo isso como um elogio“, Miley revelou em uma entrevista sincera em The Conversation da Lifetime para Amanda de Cadenet na noite passada. “Obrigada por achar que eu sou sexy!”

Miley está cansada de pessoas que esperam algo dela e só quer falar o que pensa e fazer o que a faz feliz.

Eu sinto que eu estava tão treinada em minhas entrevistas para ser toda americana ou qualquer outra coisa“, explicou à Amanda de Cadenet. “Eu fiquei tão definida na maneira de dizer as mesmas coisas que eu fiz quando eu tinha 12 anos de idade. Eu acho que eu meio que percebi que toda a minha vida não é uma coletiva de imprensa gigante. Eu não tenho que estar sorrindo o tempo todo e ter sempre a resposta perfeita.

E apesar de Miley admitir que sempre odiou ficar sozinha, ela começou a desejar a solidão depois que estrelato tornou-se muito.

Eu tinha que sorrir muito e eu tinha a dizer muito sobre a mesma coisa“, Miley admitiu. “Eu finalmente tive de olhar para dentro e dizer: ‘O que eu realmente penso sobre isso? Será que eu realmente penso isso ou estou apenas treinada para dizer isso? Ou será que eu disse isso por tantos anos e agora é isso que as pessoas esperam que eu diga, então agora eu digo isso então eu não tenho que dizer outra coisa e ser criativa’.”

Miley também explicou que o lançamento de seu single “Can’t Be Tamed” foi um grande momento para ela, não só porque se apresentou de uma forma mais madura, mas a fez perceber que as pessoas realmente pensam sobre a sexualização.

“As pessoas têm tanto medo de ver uma mulher ser como, ‘Essa é quem eu sou e você não vai mudar isso’“, explicou. “Mesmo assim o título de que, para uma mulher, dizer que ela não pode ser domada… Para uma mulher no mundo com a minha cara dizendo: ‘Eu não posso ser domada‘, quando isso é realmente o que todas as pessoas queriam fazer, acho que prova como as pessoas machistas ainda são de verdade”, Miley acrescentou dizendo à Amanda  que a sociedade quer que ela  “seja sexy… mas da nossa forma.”

Em uma nota final, Miley refletiu sobre quem ela é e o que ela diria para ela mesma mais jovem.

Há momentos em que você ouve muito sobre quem você deve ser, que você realmente perde quem você é“, Miley explicou.

Eu sempre digo, se eu me conhecesse, eu realmente gostaria de mim? Você gostaria de ser seu amigo? Nós sempre julgamos as pessoas e colocamos as pessoas para baixo sobre as coisas que não gostamos em nós mesmos“, Miley acrescentou, dizendo que ela está cansada de meninas que fundamentam sua auto-estima dos padrões sexuais da nossa sociedade. “Seu valor não é baseado em [sexo], o seu valor é baseado em como você se sente sobre si mesmo.


Comments Off

Comments are closed.

you delete this the sky will fall on your head ?>
  • Archives

  • Website Informations

    Since: October , 27th 2009
    Maintened by: Xella & Vanessa
    Designed by: Xella / Fanfusion.Org Themes
    Visiteurs:
    Today:
    Online:
    MCyrus.Com est un simple fansite sur l'actrice. Ce site est dans le seul but de donner un maximum d'informations de news, et de photos sur l'actrice pour d'autres fan. Nous n'avons aucun contact avec Miley,ses proches ou son agent. Merci de respecter notre travail.
    Copyright © 2009 - 2010

  • Sponsor


  • 728x90.js">