1 ano da Miley no Brasil!!!
11
May
2012




Tudo começou com um vídeo, publicado dia 07/10/2010, no qual Miley cantava Party in the USA substituindo o refrão por ‘É festa no Brasil’, os smilers brasileiros deliraram. ‘Miley Cyrus virá ao Brasil em breve?’ ‘Miley tem planos para vir ao Brasil!’ notícias deste tipo tomaram conta de vários sites brasileiros, enchendo o coração dos fãs de esperança. Pouco tempo se passou até que foi confirmado, SIM! Miley Cyrus tinha o Brasil nas datas da Gypsy Heart Tour!.

Miley pisou em terras brasileiras dia 11 de maio, 2 dias antes do show que aconteceu no Rio de Janeiro, para aproveitar as praias, os pontos turísticos e claro, o amor dos fãs brasileiros! Quem aí não se emocionou ao ler ‘Miley Cyrus chega ao Brasil’ ou ao ver a primeira foto da Miley no aeroporto? Por isso, decidimos fazer um post especial sobre estes dias tão importantes da vida de todos os smilers!

11 de maio de 2011- Miley desembarca no Rio de Janeiro

Aproximadamente duas horas da tarde daquela quarta-feira, Miley desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão. A cantora estava acompanhada por sua mãe Tish, membros da banda, o amigo e fotógrado Vijat e sua amiga e maquiadora Denika. Ao sair do aeroporto, Miley deu de cara com, mais ou menos, mil fãs! A cantora, como sempre muito simpática, sorriu e acenou para os fãs, que foram à loucura!! Foi tudo muito rápido, mas quem disse que acabava ali? Miley entrou em sua vã e seguiu para o hotel, Copacabana Palace , onde ficaria hospedada pelos próximos 2 dias!

Depois de pouco tempo, Miley chegou ao Copacabana Palace, o melhor hotel da cidade! Muitos fãs estavam esperando a diva na porta do hotel. Miley descansou um pouco e mais tarde foi visitar o Cristo Redentor acompanhada de sua mãe e seus amigos. O ponto turístico foi fechado para a cantora aproveitar a visita, e os fãs não ficaram de fora dessa. Não eram muitos, mas alguns fãs acompanharam de longe a visita da diva ao Cristo!

Para finalizar seu primeiro dia no Brasil, Miley foi jantar em um restaurante na região de Ipanema, e, ao sair, demonstrou simpatia acenando para os fotógrafos e fãs!

12 de maio de 2011- Miley aproveita o Rio!

Faltando apenas um dia para pisar no palco do HSBC Arena, Miley decidiu tirar seu dia para relaxar na praia! Miley, Tish e Denika tiveram a Praia da Reserva fechada para que elas pudessem tomar um banho no lindo mar do Rio de Janeiro! Miley tirou várias fotos e até dançou!

Por volta das 15h, Miley retornou ao hotel e foi fotografada conversando com um segurança à beira da piscina! Miley passou mais algumas horas no hotel e saiu novamente! Seu destino foi Ipanema, zona sul do Rio, para fazer compras e relaxar um pouco, mas quem disse que ela consegue fugir das câmeras?
Os fãs que estavam no local não saíram perdendo, Miley, como sempre, parou para acenar e sorrir para eles! Muito diva né?

13 de Maio de 2011 – Primeiro show de Miley no Brasil

Após terem a notícia de que Miley havia amado tanto o Rio que decidiu acrescentar uma nova música na setlist da Gypsy Heart Tour, os fãs correram para a porta do HSBC Arena. Por volta das 17h daquele dia já haviam cerca de mais de 7 mil pessoas na frente da casa de show esperando por Miley. Até que os portões abriram-se.

Desde as 18h, horário no qual os portões abriram-se, os fãs gritavam a cada momento e a cada sinal de que Miley iria entrar no palco.

Na hora certa, 21h30, as luzes se apagaram, as sirenes de Liberty Walk começaram e lá estava Miley dominando o palco do Brasil. Depois de 5 anos de espera dos smilers brasileiros, Miley estava finalmente lá.

“Como vocês conseguiram fazer tudo isso? Estou amando! Vocês do Brasil são a principal razão dessa turnê.”

O show foi bastante emocionante, tanto para os fãs quanto para Miley, que chorou algumas vezes ao ver a alegria dos fãs e a emoção pelo momento tão esperado.

Miley adicionou “The Driveway” à setlist da turnê, declarou diversas vezes seu amor pelo Rio, o HSBC Arena cantou parabéns para Tish Cyrus… O show foi perfeito!

Quando “Who Owns My Heart“, a última canção do show, começou os fãs cantaram o mais alto que puderam junto com Miley. Miley ficou completamente feliz com aquilo, até que a noite encerrou.

14 de Maio de 2011- Show de Miley em São Paulo!

Miley chegou na cidade de São Paulo na manhã do dia 14, onde ficou em seu hotel até a hora de início de seu show no local. A Arena Anhembi recebeu cerca de 17 mil pessoas que esperavam por Miley e não paravam de gritar por ela.

O show começou às 21h20 (alguns minutos antes do previsto) e foi basicamente um dos shows mais emocionantes para Miley.

Os smilers cantavam juntos com o ritmo contagiante de Robot, surpreenderam-se com a roupa mega estilosa com detalhes de flores em Every Rose Has It’s Thorn, cantaram o mais alto que puderam em Take Me Along e apreciaram o talento e o poder vocal de Miley em canções como Smells Like a Teen Spirit, Scars e Can’t Be Tamed.

Com certeza o melhor momento do show para a maioria das pessoas que assitiram foi quando “The Climb“, música considerada o ‘hino’ dos smilers, foi performada pela voz forte de Cyrus.

Com certeza, foi a noite mais emocionante da vida de muitas pessoas!

15 de Maio de 2011 – Último dia de Miley no Brasil

No dia 15, Miley foi passou o dia em seu hotel. Em seu hotel, Miley decidiu que queria fazer uma tatuagem que marcasse sua passagem pelo Brasil. “Foi divertido, foi uma surpresa de domingo. Uma amiga minha trabalha na produção da Miley e me ligou dizendo que a equipe queria tatuar. Mais tarde me avisaram que Miley também queria e que por conta disso eu precisaria ir ao hotel já que o deslocamento dela é sempre complicado” disse o tatuador Fábio Satori.

Miley fez a tatuagem de uma âncora em seu pulso direito. Miley disse que queria algo que remetesse a um porto seguro, algo que a lembrasse que ela sempre tem um lugar seguro para voltar. O significado do desenho é de esperança e um lembrete de ter sempre os pés no chão.

Mais tarde naquele mesmo dia, Miley foi à festa da Sym – uma festa privada para alguns fãs que ganharam a promoção feita pela marca de produtos íntimos.

Miley foi embora no dia 16 bem cedo e amanheceu o dia na Venezuela, o próximo país a receber um show da Gypsy Heart Tour.

Bateu uma saudade né? Não se preocupem, a Miley volta!


Comments Off

Comments are closed.

you delete this the sky will fall on your head ?>
  • Archives

  • Website Informations

    Since: October , 27th 2009
    Maintened by: Xella & Vanessa
    Designed by: Xella / Fanfusion.Org Themes
    Visiteurs:
    Today:
    Online:
    MCyrus.Com est un simple fansite sur l'actrice. Ce site est dans le seul but de donner un maximum d'informations de news, et de photos sur l'actrice pour d'autres fan. Nous n'avons aucun contact avec Miley,ses proches ou son agent. Merci de respecter notre travail.
    Copyright © 2009 - 2010

  • Sponsor


  • 728x90.js">