The Improper: O elenco de “LOLA”, entrou nos eixos pela Lionsgate
8
May
2012





O site The Improper postou, recentemente, uma matéria sobre LOLA, novo filme de Miley, que está nos cinemas americanos, e estreiará no Brasil no dia 15 de Junho. A matéria falava sobre o elenco de LOLA e seu sucesso. Leia abaixo:

Miley Cyrus entrou nos eixos. Assim que Demi Moore, Ashley Greene nomearam o ator lendário de Hollywood Marlo Thomas ao Globo de Ouro. A Lionsgate Entertainment Corporation deixou todos girando ao vento.

O estúdio puxou o tapete de seu filme “LOL” para focar-se em filmes de sucesso.

Enquanto os atores, elenco e a diretora Lisa Azuelos Alessandrin, estavam todos magoados pelo estúdio, Miley está arcando com tudo isso, porque era estrelado por ela.

É uma vergonha, pois LOLA pode não ser um dos indicados ao Oscar, mas está certamente a par de que qualquer um que Jennifer Aniston tem feito.

A versão francesa, também dirigida por Azuelos, foi um sucesso, mas nunca teve um apoio necessário para um filme de sucesso. Não é de se estranhar, desde que estava lutando contra si mesmo, e a quase aquisição por uma empresa do incursor Carl Ichan.

Adiquiriu o direito de distribuição nos Estados Unidos, pela Mandate Pictures em Outubro de 2010, enquanto lutava contra Ichan. O mandato foi integral da Lionsgate, funcionando como uma marca independente. LOLA marcou a 1°colaboração entre os dois, de acordo com a Variety.

Ichan deu o lance final no final do ano passado, a Lionsgate adquiriu Summit Entertaiment, casa da saga “Crepúsculo”, em uma espécie de fusão reversa. Desde então, está focada para grande filmes de sucesso.

O sucesso foi desde a estreia de “Jogos Vorazes”, o 1°de 3 filmes, baseados no romance de Suzanne Collins.

Contra a correnteza a partir desse filme, LOLA foi jogado ao mar. O filme foi lançado em apenas 105 cinemas na semana passada e ficou contra o maior filme do ano, “Os Vingadores”. Dá para se dizer que nunca teve uma chance. Arrecadou $46.000 no final de semana.

Não é surpresa, desde que o marketing de LOLA foi jogado na divisão de estúdio de entreterimento. Sem o músculo do seu braço de marketing, foi condenado desde o início.

Na verdade, o filme poderia ter ido direto para DVD, senão fosse um contrato de distribuição no exterior, de acordo com o deadline.com.

Mostrando criticos teatrias, como Joe Leydon da Varety, pronunciando que a carreira de Miley tinha acabado.

Aquela Lionsgate deu esse transporte de estrela à um hesitante teatral em 04 de Maio, fala volumes sobre a falta de potência de Miley Cyrus, com o carisma livre de desempenho que pode servir de exemplo para fenômenos adolescentes que buscam maturidade nas telas“. Ele escreveu.

E o que seria de exemplo? A que negócio?

Diga o que quiser sobre as palhaçadas de Miley fora das telas, ela é uma vencedora como atriz. Ela não é a 1° atriz a ser apunhalada pelas costas num estúdio.

O fiasco de LOLA não diz nada sobre a capacidade de agir ou o poder da estrela. Esperamos que não escureça durante a estrada.

É bom, finalmente, ver um site falando bem de Miley e de LOLA. O filme não arrecadou muito justamente pela falta de divulgação da própria distribuidora e por ter sido lançado num número mínimo de salas de cinema.

Tradução e adaptação: MCyrus.com


Comments Off

Comments are closed.

you delete this the sky will fall on your head ?>
  • Archives

  • Website Informations

    Since: October , 27th 2009
    Maintened by: Xella & Vanessa
    Designed by: Xella / Fanfusion.Org Themes
    Visiteurs:
    Today:
    Online:
    MCyrus.Com est un simple fansite sur l'actrice. Ce site est dans le seul but de donner un maximum d'informations de news, et de photos sur l'actrice pour d'autres fan. Nous n'avons aucun contact avec Miley,ses proches ou son agent. Merci de respecter notre travail.
    Copyright © 2009 - 2010

  • Sponsor


  • 728x90.js">