“LOL” arrecada 46,500 dólares em sua estreia nos Estados Unidos!
7
May
2012




Matéria: Yahoo
Tradução e Adaptção: MCyrus

O filme de Miley Cyrus “LOL“, arrecadou um total de apenas 46.500 dólares neste fim de semana, de acordo com as estimativas do Movie City News. Isso é apenas algumas centenas de dólares a mais do que o filme da Marvel “Os Vingadores” – que atraiu um final de semana recorde de mais de 200 milhões de dólares – arrecadou por cinema: 46.100 dólares, de acordo com Movie City News.

Claro, o filme tinha uma versão muito mais estreita, aparecendo em apenas 105 cinemas em todo o país, mas “LOL” arrecadou menos por cinema (440 dólares) do que qualquer outro filme nos cinemas convencionais dos EUA neste fim de semana, correndo atrás de “Fúria de Titãs”, que fez 640 dólares por cinema (e foi lançado há mais de um mês).

Meu palpite é que a Lionsgate tinha sessões de teste que foram catastróficas“, diz o analista de bilheterias Klady Len sobre LOL, “A recepção de fim de semana fraca, acrescentando que ele não estava ciente de qualquer publicidade convencional acontecendo. Na verdade, o filme não tinha um evento de estreia e Cyrus não fez nenhuma entrevistas com grandes veículos de “LOL”, indicando uma pulicidade muito reduzida – se inexistente. Além disso, o filme não foi exibido para revisão, levando um jornalista a dizer: “… para tudo o que sabemos, ‘LOL’ significa ausência de risadas. Proceda com cuidado.

Miley Cyrus tem um problema de imagem real,” Klady acrescenta. “Basicamente, ela foi desfeita pelo ‘Saturday Night Live’… As pessoas não a levam a sério.

Baseado em um filme francês, “LOL” foi feito para marcar a transição de Miley Cyrus em atuar mais sériamente. Também estrelado por Demi Moore, “LOL” recebeu o tratamento do silêncio pela Lionsgate.

Não me pareceu uma última tentativa desesperada de conseguir um maremoto de fãs de Miley (ela tem 5,6 milhões de seguidores no Twitter) para os cinemas onde ele estava estreando. Histórias sobre mileycyrusworld.org e mileyraycyrus.org – que literalmente listaram todos os cinemas e cidades nos quais “LOL” seria exibido – tentaram criar campanha publicitária.

Veja o que foi dito pelo “MileyCyrusWorld.Org” na sexta-feira (o dia no qual “LOL” foi lançado nos Estados Unidos): […]Precisamos de um monte de gente para ver o filme quando ele for lançado. Se mais pessoas forem vê-lo, a Lionsgate pode expandi-lo em mais cinemas – que já é uma possibilidade por isso precisamos de todos vocês fãs nessas áreas para ir ver o filme!

Aparentemente, os fãs não mordem.

“Isso definitivamente não é um bom sinal para a carreira de Miley Cyrus”, Phil Contrino, editor do Boxoffice.com, disse ao Yahoo! Movies sobre o lançamento limitado de “LOL”. “Isso vem como uma surpresa, porque ‘A Última Música’ provou que ela poderia ser um empate fora de Hannah Montana. Depois disso, ela vai ter que abandonar os trabalhos familiares-amigáveis e ir para algo um pouco mais ousado se ela quer permanecer relevante.”

A transição de Cyrus para o cinema não tem sido boa. Seu papel de protagonista em 2010 em ‘A Última Música’ foi recebido com críticas negativas e de sucesso de bilheteria arrecadando pouco menos de 63 milhões dólares no mercado interno (em comparação com o outro filme mais popular de Nicholas Sparks, ‘The Notebook’, que arrecadou mais de 81 milhões dólares no mercado interno após o seu lançamento em 2004.)

O próximo filme de Cyrus é a comédia “So Undercover“, nos cinemas dia 27 de junho, co-estrelado por Joshua Bowman e Jeremy Piven.

Mas sem outros filmes no horizonte (ao que parece no IMDb.com), Miley poderia estar jogando a toalha – pelo menos por enquanto – em sua carreira cinematográfica. Outro indicador de uma saída do cinema, há rumores de que Cyrus está em negociações para assumir o cargo de apresentadora do programa “X Factor“.

Nós chegamos à Lionsgate para debater sobre “LOL.” Eles ainda têm de retornar a nossa chamada.

Nota: O site cometeu um erro ao afirmar que So Undercover irá estrear dia 27 de Junho. Na verdade, a data prevista para a estreia do filme nos Estados Unidos é dia 27 de Julho, mas ainda não há certeza pois o filme nem tem sequer um trailer ainda.


Comments Off

Comments are closed.

you delete this the sky will fall on your head ?>
  • Archives

  • Website Informations

    Since: October , 27th 2009
    Maintened by: Xella & Vanessa
    Designed by: Xella / Fanfusion.Org Themes
    Visiteurs:
    Today:
    Online:
    MCyrus.Com est un simple fansite sur l'actrice. Ce site est dans le seul but de donner un maximum d'informations de news, et de photos sur l'actrice pour d'autres fan. Nous n'avons aucun contact avec Miley,ses proches ou son agent. Merci de respecter notre travail.
    Copyright © 2009 - 2010

  • Sponsor


  • 728x90.js">