Sites brasileiros comentam sobre Miley Cyrus no X Factor
3
May
2012




Após surgirem rumores sobre a possível participação de Miley Cyrus como jurada no X Factor, vários sites brasileiros estão comentando sobre o fato. Confira abaixo o que os principais sites brasileiros comentaram sobre o rumor:

Jornal do Brasil

Especulações (que ainda rolam) deram conta de uma negociação milionária de Simon Cowell com Britney Spears para levar a princesinha do pop à bancada de jurados da segunda temporada do reality show musical ‘The X-Factor’. Mas nem foi encerrada a boataria em torno do nome de Britney e duas outras mocinhas do reino da Poplândia começam a ser cogitadas para ocuparem as poderosas cadeiras do programa.

Demi Lovato, segundo o site ‘The Hollywood Reporter’, estaria em ‘estágio conclusivo de negociação’ com a equipe do reality. Já Miley Cyrus, segundo o site ‘Celebuzz’, já teria conversado com os produtores do ‘X-Factor’, mas não demonstra conclusão qualquer sobre as reuniões. E nós aqui, ansiosos pelo desfecho do time que vai comandar a segunda jornada do reality musical mais legal da atualidade.

Na TV

Num dia é Britney Spears quem está quase fechando contrato, no outro, Miley Cyrus é a mais cotada, depois, Demi Lovato, quase garantida. Ainda faltam alguns meses até o retorno da versão americana de The X Factor, mas o programa continua em busca de jurados/treinadores para sua bancada.

Sem muitas novidades sobre as chances de Spears se tornar parte do júri, e ainda com duas vagas em aberto, o nome da eterna Hannah Montana teria sido cogitado recentemente, porém, sem que a produção fizesse uma oferta oficial à jovem cantora. Enquanto isso, Demi Lovato já estaria em conversas avançadas, podendo ser confirmada em breve. Segundo o Hollywood Reporter, sua chegada ao reality poderia garantir o aumento de seu sucesso e principalmente audiência, o que se tornou um dos grandes objetivos de Simon Cowell depois da morna primeira edição.

Contando também com Avril Lavigne, Whtiney Houston, Beyoncé e outras especulações desde a saída de Nicole Scherzinger e Paula Abdul, The X Factor US deve estrear seu segundo ano em meados de setembro. Contudo, com a proximidade dos upfronts – eventos em que as programações para a Fall Season são reveladas pelos canais -, a busca pelas novas integrantes pode estar perto do fim.

Revista QUEM

Com a estreia da nova temporada do “X-Factor” marcada para o segundo semestre nos Estados Unidos, os rumores de possíveis nomes de peso para a bancada do programa começam a ganhar força. Dessa vez, é Miley Cyrus quem está cotada para ser uma das juradas do show de talentos, informou o “Female First”, nesta terça-feira (1º).

A estrela de “Hannah Montana” e Britney Spears devem preencher as vagas deixadas por Nicole Scherzinger e Paula Abdul, que falharam em carisma na primeira temporada do programa e foram demitidas.

Recentemente, o TMZ reportou que Simon Cowell confirmou as negociações com a princesa do pop. “Eu amaria tê-la no show. Seria fascinante sentar perto dela”, contou. No entanto, a única coisa que a impede de fechar o contrato é uma clausula no documento.

“Eles se prontificaram a pagar entre U$S 12 e 15 milhões. Dinheiro não é problema para eles. Mas Simon quer, pelo menos, dois anos de compromisso com o show e Britney quer uma clausula que a dê liberdade para desistir se não quiser participar mais que um ano”, afirmou uma fonte.

Vagalume

Após mandar Nicole Scherzinger e Paula Abdul embora, Simon Cowell parece estar buscando atrair um público mais jovem para seu programa, “The X Factor”, com a estrela Demi Lovato.

Segundo The Hollywood Reporter, uma fonte afirmou na última terça-feira que a estrela da Disney estaria nos estágios finais das negociações para fechar um contrato com os produtores do programa, embora tenham declarado que “o contrato ainda não foi assinado e tudo pode ir por água abaixo”.

Ao lado de Cowell e L.A. Reid, também pode se sentar a cantora Britney Spears, supostamente, um dos novos nomes a compor o painel de jurados da segunda temporada da versão americana, embora sua participação ainda não tenha sido anunciada oficialmente. Além disso, circulam rumores de que a estrela de “Criminal” teria fechado o contrato por 15 milhões de dólares.

Espera-se que o anúncio oficial do novo grupo de jurados seja feito em um evento do canal Fox no dia 14 de maio, já que as gravações devem começar no final de maio. Além disso, outras artistas como Miley Cyrus e Avril Lavigne já foram citadas como possíveis juradas do “The X Factor”, mas sem nenhum tipo de confirmação.

Vale lembrar que ainda não foi confirmado a participação de Miley no X Factor.

Para mais informações fiquem ligados no Mcyrus.com!


Comments Off

Comments are closed.

you delete this the sky will fall on your head ?>
  • Archives

  • Website Informations

    Since: October , 27th 2009
    Maintened by: Xella & Vanessa
    Designed by: Xella / Fanfusion.Org Themes
    Visiteurs:
    Today:
    Online:
    MCyrus.Com est un simple fansite sur l'actrice. Ce site est dans le seul but de donner un maximum d'informations de news, et de photos sur l'actrice pour d'autres fan. Nous n'avons aucun contact avec Miley,ses proches ou son agent. Merci de respecter notre travail.
    Copyright © 2009 - 2010

  • Sponsor


  • 728x90.js">